Menu Content/Inhalt
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Adiamento do inicio das aulas do 1o. Semestre 2016 PDF Imprimir E-mail
Por Prof. Ly   
29 de January de 2016

A reitoria da UNiP adiou o inicio das aulas para o 1o. semestre de 2016, sendo:

 

Veteranos: 17/02/16
Calouros: 24/02/16

 

Att.

 

Prof. Ly Freitas

Última Atualização ( 29 de January de 2016 )
 
Feliz 2016 PDF Imprimir E-mail
Por Prof. Ly   
02 de January de 2016
Image
Última Atualização ( 08 de February de 2017 )
 
Colações 2o. semestre 2015 - Datas Prováveis PDF Imprimir E-mail
Por Prof. Ly   
17 de December de 2015

Caros alunos,

 

Curso Ciênica da Computação - 19/01/2015

Curso Design Grafico - 19/01/2015

Cursos Engenharias - 22/01/2015

 

Todas no Teatro Ulisses Guimarães - UNIP/Brasília

 

Prof Ly

 
Prorrogação APS, ED e PIM PDF Imprimir E-mail
Por Prof. Ly   
28 de November de 2015



A Direção de UNIP prorrogou os seguintes prazos:



- APS: prazo para postagem dos trabalhos no sistema pelos alunos - até
dia 02/12/2015.
 
- PIM: prazo para montagem dos grupos - até dia 12/12/2015.

- ED: data final para que os alunos resolvam os exercícios: 02/12/2015.

 

 

Prof. Ly

 
Revisão de notas e faltas - UNIP PDF Imprimir E-mail
Por Prof. Ly   
25 de November de 2015


>
> Sobre a Revisão de Notas e Faltas do 2o. Semestre de 2015
>
> Os alunos devem verificar na Secretaria Online se todas as notas e
> faltas estão lançadas corretamente, no caso de haver divergência,
> devem solicitar a revisão de notas e/ou faltas presencialmente na
> Secretaria da unidade até 15/12/2015.
>
> A solicitação de revisão deve ser fundamentada, isto é, com base na
> matéria lecionada, o aluno deve explicar, no requerimento, a questão
> que considera que foi corrigida de forma incorreta ou o motivo pelo
> qual não concorda com o número de faltas, quando for o caso.
>
> A Atendente da secretaria deve protocolar o pedido no SISUN, em
> Utilitários e Processos > Solicitar Serviços > Revisão de Notas e
> Faltas e encaminhar a solicitação ao professor da disciplina.
>
> O professor deve realizar a revisão junto com o aluno, em dia e
> horário de aula com a máxima brevidade. As solicitações de revisão
> finais (exames e demais que porventura não tenham sido feitas) devem
> ser realizadas no “período de revisão de notas e faltas” (15 a
> 22/12/2015*), ocasião em que o professor da disciplina estará de
> plantão na sala de aula. São exceções a esta regra as avaliações
> realizadas on-line, no laboratório de informática. É vedada a
> alteração do critério adotado para a correção inicial.
>
> No período de 15 a 22/12/2015*, as revisões serão feitas apenas se o
> aluno estiver presente.
>
> No caso de alteração de nota e/ou falta, o lançamento deve ser feito,
> pelo professor, no sistema Professor Online ou em mapa complementar na
> Secretaria (somente para o caso das disciplinas que já possuem
> lançamento pela Secretaria).
>
> As solicitações de revisão das avaliações on-line realizadas no
> laboratório de informática devem ser encaminhadas para análise e
> parecer do(a) Coordenador(a) do Curso, que poderá solicitar a prova
> realizada à Equipe de Internet. Neste caso, a nota pode ser alterada
> em mapa complementar na Secretaria, com a devida justificativa do
> Coordenador ou Professor responsável, devendo ser entregue uma cópia
> da prova revisada para arquivo.
>
> ATENÇÃO! Nenhum pedido de alteração de nota e/ou falta será aceito
> após a semana de revisão.
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Próximo > Fim >>

Resultados 19 - 27 de 64

Últimas Notícias

Para turmas veteranas o semestre ss inicia dia 08/02/2017

 

Para turmas de calouros está previsto o inicio dia 15/02/2017