Menu Content/Inhalt
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Bolsas de Estudos no Exterior - Cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação PDF Imprimir E-mail
Por Prof. Ly   
09 de March de 2016
Prezado Coordenador dos Cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação,

Estamos oferecendo aos alunos dos seus cursos oportunidades de bolsas de estudos no exterior. Os editais estão disponíveis no item “Serviços – Alunos – Mobilidade Internacional – Bolsas de Estudos no Exterior” no site da UNIP (www.unip.br), conforme link:
http://www.unip.br/servicos/aluno/relacoes_internacionais_bolsas_estudos_exterior.aspx

O prazo de inscrição se encerra dia 03 de abril.

É necessário que o aluno verifique as informações, os requisitos e os procedimentos para inscrição que constam no Edital de cada programa de mobilidade internacional para os seus cursos:

1) CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO:
- ITÁLIA – Università degli Studi di Roma Tor Vergata: http://www.unip.br/servicos/aluno/download/bolsas_diretas_tor_vergata_edital.pdf

- URUGUAI – Universidad Católica del Uruguay: http://www.unip.br/servicos/aluno/download/bolsas_diretas_catolicadeluruguay_edital.pdf


2) SISTEMAS DE INFORMAÇÃO:
- ARGENTINA – Universidad Siglo 21: http://www.unip.br/servicos/aluno/download/bolsas_diretas_siglo21_edital.pdf

- ITÁLIA – Università degli Studi di Roma Tor Vergata: http://www.unip.br/servicos/aluno/download/bolsas_diretas_tor_vergata_edital.pdf

- MÉXICO - Instituto Tecnológico y de Estudios Superiores de Monterrey (ITESM):
http://www.unip.br/servicos/aluno/download/bolsas_diretas_ITESM_edital.pdf

- PORTUGAL – Instituto Politécnico do Porto: http://www.unip.br/servicos/aluno/download/bolsas_diretas_poliporto_edital.pdf

- PORTUGAL – Universidade do Algarve: http://www.unip.br/servicos/aluno/download/bolsas_diretas_edital.pdf

- URUGUAI – Universidad Católica del Uruguay: http://www.unip.br/servicos/aluno/download/bolsas_diretas_catolicadeluruguay_edital.pdf


Para maiores informações, por favor, consulte o item "Perguntas Frequentes" disponível no link :
http://www3.unip.br/servicos/aluno/relacoes_internacionais_perguntas.aspx
 
Novas disponibilizações no site Coordenaçãounipbsb PDF Imprimir E-mail
Por Prof. Ly   
06 de March de 2016

Caros alunos,

 

Foram colocados hoje, dia 6 de março o Calendário Oficial do semestre (ver em Opções aluno e Calendário 2016)

e as disciplunas foco dos Estudos Disicplinares do semestre (ver em Opções aluno e ED).

 

 Att.

Prof. Ly

Última Atualização ( 08 de February de 2017 )
 
Reunião Tutelados Ciencia da Computação PDF Imprimir E-mail
Por Prof. Ly   
11 de February de 2016

Caros Alunos de Ciência da Computação/Sistemas de Informação

 

Caso voce seja tutelado e já tenha cursado os 8 (oito) semestres do curso, teremos uma REUNIÂO

dia 20/2/2017 as 19:00 hs no Bloco F Sala 202.

 

ATT.

Prof. Ly

 

 

 

Última Atualização ( 08 de February de 2017 )
 
Adiamento do inicio das aulas do 1o. Semestre 2016 PDF Imprimir E-mail
Por Prof. Ly   
29 de January de 2016

A reitoria da UNiP adiou o inicio das aulas para o 1o. semestre de 2016, sendo:

 

Veteranos: 17/02/16
Calouros: 24/02/16

 

Att.

 

Prof. Ly Freitas

Última Atualização ( 29 de January de 2016 )
 
Feliz 2016 PDF Imprimir E-mail
Por Prof. Ly   
02 de January de 2016
Image
Última Atualização ( 08 de February de 2017 )
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Próximo > Fim >>

Resultados 19 - 27 de 67

Últimas Notícias



>
> Sobre a Revisão de Notas e Faltas do 2o. Semestre de 2015
>
> Os alunos devem verificar na Secretaria Online se todas as notas e
> faltas estão lançadas corretamente, no caso de haver divergência,
> devem solicitar a revisão de notas e/ou faltas presencialmente na
> Secretaria da unidade até 15/12/2015.
>
> A solicitação de revisão deve ser fundamentada, isto é, com base na
> matéria lecionada, o aluno deve explicar, no requerimento, a questão
> que considera que foi corrigida de forma incorreta ou o motivo pelo
> qual não concorda com o número de faltas, quando for o caso.
>
> A Atendente da secretaria deve protocolar o pedido no SISUN, em
> Utilitários e Processos > Solicitar Serviços > Revisão de Notas e
> Faltas e encaminhar a solicitação ao professor da disciplina.
>
> O professor deve realizar a revisão junto com o aluno, em dia e
> horário de aula com a máxima brevidade. As solicitações de revisão
> finais (exames e demais que porventura não tenham sido feitas) devem
> ser realizadas no “período de revisão de notas e faltas” (15 a
> 22/12/2015*), ocasião em que o professor da disciplina estará de
> plantão na sala de aula. São exceções a esta regra as avaliações
> realizadas on-line, no laboratório de informática. É vedada a
> alteração do critério adotado para a correção inicial.
>
> No período de 15 a 22/12/2015*, as revisões serão feitas apenas se o
> aluno estiver presente.
>
> No caso de alteração de nota e/ou falta, o lançamento deve ser feito,
> pelo professor, no sistema Professor Online ou em mapa complementar na
> Secretaria (somente para o caso das disciplinas que já possuem
> lançamento pela Secretaria).
>
> As solicitações de revisão das avaliações on-line realizadas no
> laboratório de informática devem ser encaminhadas para análise e
> parecer do(a) Coordenador(a) do Curso, que poderá solicitar a prova
> realizada à Equipe de Internet. Neste caso, a nota pode ser alterada
> em mapa complementar na Secretaria, com a devida justificativa do
> Coordenador ou Professor responsável, devendo ser entregue uma cópia
> da prova revisada para arquivo.
>
> ATENÇÃO! Nenhum pedido de alteração de nota e/ou falta será aceito
> após a semana de revisão.