Menu Content/Inhalt
Últimas Notícias
Últimas Notícias
APS/ED/PIM no 2o. Sem/2017 PDF Imprimir E-mail
Por Prof. Ly   
21 de August de 2017
Seguem as datas de APS,PIM e ED referentes a 2017/2 para que orientem seus Coordenadores:


1- APS:

Montagem dos grupos: de 16/10/2017 a 23/11/2017.
Postagem dos trabalhos pelos alunos: de 23/10/2017 a 23/11/2017.
Correção dos trabalhos pelo professor orientador, previamente cadastrado pelo Coordenador: de 24/10/2017 a 30/11/2017.


2 - PIM:
Montagem dos grupos: de 01/11/2017 a 30/11/2017.
Postagem dos trabalhos pelos alunos: de 21/11/2017 a 30/11/2017.
Correção dos trabalhos pelo professor orientador, previamente cadastrado pelo Coordenador: de 05/12/2017 a 15/12/2017.


3- ED:
Data final para os alunos responderem os exercícios no sistema: 30/11/2017.

Período de correção dos exercícios pelos professores orientadores, previamente cadastrados pelo Coordenador (validação dos exercícios): de 02/10/2017 a 02/12/2017.

Tanto no caso de APS como no caso de PIM, para que o aluno anexe o trabalho é necessário que o sistema disponibilize um link, gerado a partir da formação de grupo. Assim, mesmo os alunos que decidirem realizar os trabalhos individualmente precisam cadastrar "grupo individual" no período estipulado.
Os Coordenadores devem orientar os alunos a respeito, pois sem o cadastramento de grupos não será possível anexar trabalhos.


 
Bolsas Ibero Americanas PDF Imprimir E-mail
Por Prof. Ly   
05 de May de 2017
Prezado (a) Coordenador (a),

Estão abertas as inscrições para o “Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Graduação Santander Universidades” até o dia 09 de junho de 2017.

O edital está disponível no item “Serviços – Alunos – Mobilidade Internacional – Bolsas de Estudos no Exterior” no site da UNIP (www.unip.br), conforme link: https://www1.unip.br/servicos/aluno/relacoes_internacionais_bolsas_estudos_exterior.aspx

Lembramos que o candidato deve realizar a inscrição no site do Santander Universidades e obrigatoriamente encaminhar a documentação solicitada no Edital para o email do Setor de Relações Internacionais e Mobilidade Acadêmica da UNIP ( Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ).

Para maiores informações, por favor, consulte o item "Perguntas Frequentes" disponível no link :
https://www1.unip.br/servicos/aluno/relacoes_internacionais_perguntas.aspx
 
Prorrogação prazo Montagem de Grupos APS PDF Imprimir E-mail
Por Prof. Ly   
04 de May de 2017

Após levantamento realizado pela Internet, verificou-se que vários alunos ainda não montaram o grupo de APS, prorrogamos o prazo para montagem dos grupos até dia 01/06/2017, último dia da postagem dos trabalhos.


Tanto no caso de APS como no caso de PIM, para que o aluno anexe o trabalho é necessário que o sistema disponibilize um link, gerado a partir da formação de grupo. Assim, mesmo os alunos que decidirem realizar os trabalhos individualmente precisam cadastrar "grupo individual" no período estipulado.

 

Att.

 

Prof. ly

 
Mestrado em Ciencia da Computação e em Sistemas de Informação - USP PDF Imprimir E-mail
Por Prof. Ly   
24 de April de 2017
Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo para "aluno regular" do curso de Mestrado em Sistemas de Informação da Universidade de São Paulo para início no segundo semestre de 2017.

Período de inscrições: até 26/05/2017

Edital de seleção e outras informações: http://ppgsi.each.usp.br/ingresso/

Linhas de pesquisa e áreas de pesquisa:
  • Gestão e desenvolvimento de sistemas - 9 vagas
    • Banco de dados
    • Engenharia de software
    • Gestão de tecnologia da informação
    • Interação humana-computador
  • Inteligência de sistemas - 11 vagas
    • Inteligência artificial
    • Processamento gráfico
    • Reconhecimento de padrões
Sobre o programa: 
O Programa de Pós-graduação em Sistemas de Informação (PPgSI) tem por objetivo contribuir para a solução de problemas reais, altamente complexos, por meio do desenvolvimento de pesquisa científica direcionada a tratar esses problemas e a formar recursos humanos com conhecimento amplo para resolvê-los. 

O PPgSI oferece um Mestrado Acadêmico na área de Ciência da Computação. Dentro da Ciência da Computação, o PPgSI busca propor, desenvolver, aplicar e avaliar diferentes metodologias e técnicas computacionais que, quando integradas entre si, proporcionam soluções para os desafios de diferentes áreas de aplicação de conhecimento.

Para contribuir com a solução de problemas reais, o PPgSI dirige seus esforços de pesquisa a mais de dez áreas de aplicação, incluindo: Ambientes Corporativos e Processos de Negócio; Bioinformática; Biometria; Economia; Educação e Educação a Distância; Internet e Redes Sociais; Jogos; Linguística e Linguagem Natural; Química; Robótica; e Saúde. Essas áreas de aplicação são dinâmicas, dentro do PPgSI, em relação ao interesse de pesquisadores, necessidades da sociedade e parcerias estabelecidas.

Informações:
Serviço de Pós-graduação
Escola de Artes, Ciências e Humanidades - EACH
Universidade de São Paulo - USP
Fone: (11) 3091-8816 / 3091-8197
Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
http://ppgsi.each.usp.br/
 
Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Graduação Santander Universidades PDF Imprimir E-mail
Por Prof. Ly   
17 de April de 2017
Estão abertas as inscrições para o “Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Graduação Santander Universidades” até o dia 09 de junho de 2017. O edital está disponível no item “Serviços – Alunos – Mobilidade Internacional – Bolsas de Estudos no Exterior” no site da UNIP (www.unip.br), conforme link: https://www1.unip.br/servicos/aluno/relacoes_internacionais_bolsas_estudos_exterior.aspx

Lembramos que o candidato deve realizar a inscrição no site do Santander Universidades e obrigatoriamente encaminhar a documentação solicitada no Edital para o email do Setor de Relações Internacionais e Mobilidade Acadêmica da UNIP ( Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ).

Para maiores informações, por favor, consulte o item "Perguntas Frequentes" disponível no link :
https://www1.unip.br/servicos/aluno/relacoes_internacionais_perguntas.aspx
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Próximo > Fim >>

Resultados 1 - 9 de 64

Últimas Notícias

> É com grande satisfação que a JUNIP-Brasília convida vocês a participarem
> do workshop *COMO FAZER REUNIÕES PRODUTIVAS* que acontecerá no sábado dia
> 16/05/2015 às 8:00 na sala 213 do bloco H da UNIP.
>
> Otimize seu tempo e da sua equipe ou grupo de trabalho com reuniões focadas
> em resultados!
>
> Neste workshop as trainers da empresa *Evolua Coaching* ensinarão a
> eliminar reuniões desnecessárias e a melhorar a qualidade dos encontros
> corporativos, economizando tempo e dinheiro. Serão apontados os principais
> inimigos da boa reunião - como falta de foco, conversas paralelas e
> descumprimento de horário - serão apresentadas soluções simples e
> eficientes. E, principalmente, ferramentas práticas para melhorar a
> qualidade e controle das informações.
>
> *OBS¹.:* É necessário que o participante leve caneta no dia do workshop.
>
> *OBS².:* Estamos sugerindo que cada um leve algo (bolo, biscoito, pão,
> suco.......) para fazermos um lanche coletivo, assim, teremos um momento de
> descontração e interação para com os demais.
>
> *OBS³*.: Conhece alguém que possua empresa? Convide-o (a) a participar
> conosco.
>
> *OBS.: *Só serão aceitas as inscrições realizadas no e-mail:
> Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo . Vagas limitadas!!!